Siga nossas redes sociais!

Programa Bilíngue

Bilíngue é um termo utilizado para uma pessoa que sabe falar duas ou mais línguas. No entanto, estudos descobriram que ser bilíngue é algo muito mais amplo. O bilinguismo diz muito mais sobre o funcionamento do cérebro, estilo de criação e comportamentos cognitivos e sociais do que o simples ato de falar dois idiomas. Atualmente este fenômeno chama muita atenção de diversas áreas da educação e da medicina que buscam entender melhor todos estes processos.

Nosso Programa Bilíngue dará a chance ao aluno de desenvolver uma outra língua de uma maneira mais natural e real. Natural porque a exposição é diária e desde cedo, com experiências sensoriais e interativas que usam todos os seus sentidos e proporcionam atividades diferentes de uma sala de aula comum. Real porque se ensina conteúdo acadêmico em inglês.

Inserido em grupos com o máximo de doze integrantes, o aluno terá contato com diversas informações novas em um idioma diferente. Ensinamos a socialização com temas de vivência como, por exemplo, autoimagem positiva e hábitos saudáveis. Auxilia no desenvolvimento cognitivo e uma maior multiculturalidade.

Além disso a metodologia foi bem enlaçada entre materiais internacionais, serviços de consultoria, treinamento e ambientação do espaço.

HORÁRIOS

EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

Manhã

Tarde

17h30 às 18h30

HORÁRIOS

ENSINO FUNDAMENTAL II

Manhã

12h30 às 13h30

Tarde

18h10 às 19h10

UTILIZAMOS TODOS OS RECURSOS QUE O MATERIAL OFERECE, BEM COMO O USO DA METODOLOGIA NA QUAL OS MATERIAIS SE APOIAM.

São oferecidas continuamente soluções acadêmicas sobre diferentes temas, que possam auxiliar e atender as necessidades especificas da rotina de sala de aula bilíngue. De forma periódica, há a análise do desenvolvimento da aula por parte dos nossos consultores, que fornecem feedback quanto aos pontos positivos e possíveis melhorias.

São utilizadas coleções consagradas, as quais já são adotadas em diversos locais do mundo. Apresentam conteúdos que englobam cultura, pesquisa e atualidades. Como material complementar, os alunos terão acesso ainda a extensões online, big books e flip charts. Ao final do ano letivo o aluno receberá um certificado de conclusão do módulo.

SOBRE A PEARSON

A Person é a maior empresa de educação do mundo, atuando com conteúdo, avaliação e uma variedade de serviços de ensino e aprendizagem aliados a tecnologia.

Sua missão é ajudar pessoas a progredirem por meio do acesso a melhores oportunidades de ensino, acreditando que o aprendizado abre caminho para oportunidades, levando a carreiras recompensadoras e melhores condições de vida.

Precisa de ajuda?