Inscrições:

até 07/09

Prova:

Dê um ÁPICE na sua formação!

1ª série do Ensino Médio
6º ano do Fundamental

De 01/08/2022 a
07/09/2022.

Exame

Dia 10 de setembro
de 2022 (sábado).

1ª série do Ensino Médio:

6º ano do Ensino Fundamental:

Gabarito

Através do nosso site:
dia 12/09 (segunda-feira).

O melhor
Colégio de
Sorocaba
e região!
Fazendo a
diferença na educação há
30 anos!
Tradição
e inovação: sua melhor
opção!
Sistema de
Ensino Dom Bosco:
Pré vestibular
e ENEM

Sua confiança vale ouro e sua satisfação é nossa prioridade!

5000+

inscritos

3400+

alunos

500+

contemplados

Alunos preparados para o século XXI: este é nosso objetivo nesta aventura única de aprendizagem. Com o trabalho de excelência desenvolvido, formamos estudantes que, além de conquistar as competências acadêmicas, expandem suas fronteiras, são ótimos comunicadores das próprias ideias, confiantes por se destacarem nas potencialidades individuais, artistas em diversificadas circunstâncias, pragmáticos para superar os desafios da atualidade, emocionalmente destemidos e fisicamente preparados, humildes e generosos, conscientes diante dos comportamentos, grandes líderes e eficazes componentes de equipes, protagonistas das próprias escolhas e planejadores de uma vida que transcende o comum.

Dicas para o exame:

Esteja Preparado

Se organize com antecedência

No dia anterior, já separe todo os documentos e materiais necessários. Confira o horário da prova e endereço de realização. É importante dormir bem e prezar pelo descanso adequado.

Atenção ao horário!

Programe-se para chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência ao horário previsto para início da prova.

Tenha calma

Confie no seu potencial e administre o tempo disponível. A tranquilidade e atenção serão essenciais durante a prova.

Futuro

O futuro de amanhã