Matrículas

O responsável pelo aluno deve dirigir-se à secretaria do Colégio portando os documentos abaixo relacionados, preencher e assinar o Requerimento de Matrícula e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Há necessidade de se ter em mãos os números de CPF e RG dos pais e do responsável, além de seus respectivos endereços. Na mesma ocasião, faz-se o pagamento da primeira parcela do ano letivo vigente (matrícula). Faça a matricula do seu filho (a) clicando aqui.

• Duas fotos 3 X 4 coloridas e recentes do aluno.
  • Uma cópia da Certidão de Nascimento e da Cédula de Identidade do aluno.
  • Pais: Xérox do CPF, RG e Certidão de Casamento.
  • Uma cópia do comprovante de endereço.
  • Uma cópia da Carteira de Vacinação do aluno (apenas para alunos da Educação Infantil).
Para alunos provenientes de outras escolas
  • Uma cópia do Último Boletim Escolar.
  • Declaração de Transferência no ato da matrícula.
  • Histórico Escolar Original (Entregue no prazo máximo de 30 dias após a efetivação da matrícula).
  • Atestado médico para a prática das Aulas de Educação Física (apenas para alunos do Ensino Fundamental ou Ensino Médio).
  • Comprovante original de quitação anual das mensalidades da escola de origem.