Programa Bilíngue

Apresentação

Bilíngue é um termo utilizado para uma pessoa que sabe falar duas ou mais línguas. No entanto, estudos descobriram que ser bilíngue é algo muito mais amplo. O bilinguismo diz muito mais sobre o funcionamento do cérebro, estilo de criação e comportamentos cognitivos e sociais do que o simples ato de falar dois idiomas. Atualmente este fenômeno chama muita atenção de diversas áreas da educação e da medicina que buscam entender melhor todos estes processos. Nosso Programa Bilíngue dará a chance ao aluno de desenvolver uma outra língua de uma maneira mais natural e real. Natural porque a exposição é diária e desde cedo, com experiências sensoriais e interativas que usam todos os seus sentidos e proporcionam atividades diferentes de uma sala de aula comum. Real porque se ensina conteúdo acadêmico em inglês. Inserido em grupos com o máximo de doze integrantes, o aluno terá contato com diversas informações novas em um idioma diferente. Ensina a socialização com temas de vivência como, por exemplo, autoimagem positiva e hábitos saudáveis. Auxilia no desenvolvimento cognitivo e uma maior multiculturalidade. Além disso a metodologia foi bem enlaçada entre materiais internacionais, serviços de consultoria, treinamento e ambientação do espaço.

Material Didático

São utilizadas coleções consagradas, as quais já são adotadas em diversos locais do mundo. Apresentam conteúdos que englobam cultura, pesquisa e atualidades. Como material complementar, os alunos terão acesso ainda a extensões online, big books e flip charts. Ao final do ano letivo o aluno receberá um certificado de conclusão do módulo.

Equipe

Trabalhamos com profissionais capacitados a utilizar da melhor forma todos os recursos que o material oferece, bem como empregar a metodologia na qual os materiais se apoiam. São oferecidas continuamente soluções acadêmicas sobre diferentes temas, que possam auxiliar e atender as necessidades especificas da rotina de sala de aula bilíngue. De forma periódica, há a análise do desenvolvimento da aula por parte dos nossos consultores, que fornecem feedback quanto aos pontos positivos e possíveis melhorias.

Programa Bilíngue Manhã Tarde
Educação Infantil 12 às 13h 17h30min às 18h30min
1º ao 4º ano 12 às 13h 17h30min às 18h30min
5º ao 9º ano 12h30min às 13h30min 18h10min às 19h10min

Investimento

Para maiores informações, entre em contato agora mesmo com o setor financeiro. As vagas são limitadas.