SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL

Prezados Pais / Responsáveis,

Em conformidade com o decreto promulgado por nosso Governo Estadual e considerando a atual situação de calamidade pública, informamos que suspenderemos nosso atendimento e trabalho presencial por quinze dias a partir de 24 de março (terça-feira). Ressaltamos que este prazo poderá ser prorrogado de acordo com as medidas futuras a serem tomadas em caráter municipal e estadual.

É válido informar que:

- Na retomada do atendimento, estaremos divulgando um comunicado nas redes sociais e site do Colégio.

- O atendimento e esclarecimento de dúvidas permanecerá através das linhas móveis (15 - 98111-2122 / 15 - 99795-5351) e via e-mail (endereço informado no comunicado oficial publicado no portal do aluno), em horário reduzido (das 10 horas às 16 horas).

- As atividades domiciliares continuarão a ser publicadas semanalmente no Portal do Aluno, cujo acesso pode se dar por meio do aplicativo do Colégio Ápice ou de navegador online, no acesso restrito de nosso site: www.colegioapice.com.br. É importante ler com atenção o comunicado oficial sobre a suspensão das atividades publicado no dia 20 de março.

Esperamos que logo estejamos vivenciando momentos maravilhosos no ambiente escolar novamente! Contamos com a compreensão e apoio de todos.

Com carinho e muitas saudades,
Equipe Ápice.