COVID 19

Prezados responsáveis, alunos e familiares,

Mediante as diretrizes e orientações do Governo e Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo com relação ao Coronavírus (CoVID19), informamos que suspenderemos nossas atividades a partir do dia 23 de março (segunda-feira). Na semana do dia 16 ao dia 20 de março, a suspensão será de forma gradativa, ou seja, os alunos ausentes não serão penalizados e não serão apresentados novos conteúdos.

Ressaltamos que até o momento não foi notificado nenhum caso de infecção suspeita ou confirmada entre nossos alunos, familiares e colaboradores. O Colégio também teve a preocupação de ampliar a oferta de álcool em gel nos ambientes e higienização mais rigorosa de cada espaço escolar, bem como com a conscientização e apoio aos alunos, docentes e demais envolvidos.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- A partir do dia 23 de março (segunda-feira) todas as atividades escolares estarão suspensas, inclusive as aulas em contra turno, oficinas, plantões e Programa Bilíngue.
- As avaliações, simulados e demais atividades avaliativas previstas para o período de 16 de março a 03 de abril estão suspensas.
- Estudos do meio previstos a partir do dia 16 de março estão cancelados.
- As datas de entrega de trabalhos, atividades complementares e outras solicitações serão reagendadas após a retomada as atividades.
- A data de retorno das aulas será informada conforme a determinação dos órgãos oficiais de Saúde e Educação.
- Avaliaremos e informaremos as ações pedagógicas a serem aplicadas no período de suspensão das aulas presenciais.
- Publicaremos as atualizações e medidas em nossas redes sociais e site do Colégio. Portanto, não deixe de acompanhar!
- Neste período, é importante lembrar a necessidade de evitar locais com grande circulação de pessoas, assim como o contato das crianças com idosos e outras pessoas que se enquadram no grupo de risco.

Estaremos à disposição para maiores esclarecimentos!

Atenciosamente,
Equipe Ápice.