COMUNICADO - ORIENTAÇÕES E CONTEÚDOS A PARTIR DE 23/03/2020

Boa tarde, prezadas famílias!

Publicamos um comunicado importante em nosso Portal do Aluno. Pedimos gentilmente que leiam com atenção cada item abordado. As orientações e conteúdos pedagógicos serão divulgados semanalmente, da Educação Infantil ao Ensino Médio, através do Portal do Aluno. Não é necessário ter preocupação, pois compreendemos as diferentes dinâmicas familiares e nenhum estudante será prejudicado de forma alguma.

Lembrando que este portal pode ser acessado através de aparelhos móveis ou navegador de internet. No caso de qualquer problema no acesso a esta plataforma, entrar em contato com a secretaria pedagógica.

Com tais medidas, visamos acolher nossos alunos e manter todos envolvidos com o processo de ensino e aprendizagem.

Estaremos à disposição para outros esclarecimentos!

Com carinho,
Equipe Ápice.